Alemanha contrata profissionais que falem português

GERMANY

A Alemanha tem mais de 355 mil vagas de emprego abertas, sendo 88 oportunidades para profissionais que saibam falar português para atuar no mercado brasileiro, português ou de países que falam o idioma.

Para concorrer a essas vagas, é necessário qualificação profissional e conhecimento de outras línguas, como inglês ou alemão, já que as multinacionais da Europa utilizam o inglês como língua oficial.

As empresas que estão oferecendo essas vagas são: Trivago, Banco Santander, Deutsche Bank, Clue by Biowink e Allianz.  

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



A Trivago busca um escritor de conteúdo júnior para o mercado brasileiro. Os candidatos vão trabalhar no departamento de marketing, na composição e revisão de textos. Para isso, é preciso pelo menos um ano de experiência em mídias sociais, comunicação ou jornalismo, e pelo menos dois anos de experiência em escrita nativa. Os profissionais devem falar português nativo e inglês. O local de trabalho é em Düsseldorf.

O Banco Santander procura um analista para trabalhar no Departamento de Aquisições, em Frankfurt. Os candidatos devem ser formados em administração ou economia, falar português, inglês e/ou alemão.

O Deutsche Bank procura um gerente de investimento para trabalhar no mercado africano. Os candidatos devem ter experiência no mercado financeiro, em investimentos, disponibilidade para viagens, falar inglês e ter conhecimento do português ou alemão. O local de trabalho é em Frankfurt.


 

Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

O Clue by Biowink é um aplicativo de saúde, bem-estar e educação física para as mulheres, e está à procura de um profissional de vendas que fale português nativo. Os profissionais devem estar familiarizados com o mercado de redes sociais da América Latina, e saber o inglês. O local de trabalho é Berlim.

A empresa de seguros Allianz procura um gerente de negócios internacionais, para trabalhar em Munique, Londres (Inglaterra) ou Paris (França). Os candidatos devem ter experiência em vendas e seguros ou instituições bancarias. Os interessados devem falar inglês e uma segunda língua, como o português.

Para se candidatar, verifique os pré-requisitos para cada vaga, acesse o Linkedin das empresas e envie seu currículo online.



Veja Também:

Fonética do Alemão

Intercâmbio com desconto

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Canal no YouTube

Alemão para viagem

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Comments

comments

3 comentários em “Alemanha contrata profissionais que falem português”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *