Incêndio no Museu Nacional

logo livro


INSCREVA-SE: http://bit.ly/idiomafacilyoutube
PLAYLIST: http://bit.ly/playlistfrances
E-BOOK GRÁTIS AQUI: http://bit.ly/ganharumebook
FACEBOOK: http://www.facebook.com/idiomafacil.c…

Conheça nosso canal no YouTube AQUI

Algumas imagens do acervo perdido no incêndio. Muito triste.

Para conhecer o site acesse:
www.idiomafacil.com.br

Veja também:

Família em Inglês

Família em Francês

Horas em Inglês

Horas em Francês

Veja Também: 

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português 

Intercâmbio com desconto

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Italiano para viagem 

Inglês para viagem 

Espanhol para viagem

Alemão para viagem

Francês para viagem

Inglês para Enem

Novo Site da Idioma Fácil

Snapshot - 2

 

Como uma pessoa apaixonada por idiomas, tendo dedicado grande parte da minha vida ao ensino, busco disseminar o aprendizado ao máximo possível, fazendo com que as pessoas aprendam não somente um, mas vários idiomas, assim como eu consegui. Já escrevi livros de ensino da língua francesa para grandes redes de escolas.  A partir daí surgiu o projeto da Idioma Fácil.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI

O Idioma Fácil 

O site Idioma Fácil existe desde 2011, e está passando por um processo de renovação para ficar mais moderno e adaptável para celulares e tablets. Com as mudanças de gadgets, a estrutura do site não estava desenvolvida para esses aparelhos.

Conheça nossa Campanha AQUI

Conheça nossa Campanha de Crowdfunding

Queremos renovar todo o layout, e inserir novas funcionalidades para que os usuários tenham uma experiência de estudo inovadora em vários idiomas. O site tradicionalmente já oferece o acesso a todos os idiomas com um único cadastro, porém a evolução visa facilitar a navegação, além disso, é extremamente necessária para contribuir com a educação e ajudar a transformar o Brasil em um país multilíngue. Conheça nossa campanha de Crowdfunding! Ajude-nos e ganhe uma recompensa educativa.

Conheça o programa de intercâmbio mais legal do mundo:

https://youtu.be/orWyUKPmMPI


Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Intercâmbio com desconto

Canal no YouTube

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Como melhorar o inglês no intercâmbio

blog inglês

Há várias dicas para melhorar o inglês na viagem de intercâmbio. Evitar pessoas que falem o mesmo idioma que você, fazer amigos estrangeiros e falar o máximo que puder em inglês. Algumas dicas podem ajudar!

– é bom saber pelo menos o básico antes de viajar. O intercâmbio melhora a pronúncia, o entendimento e amplia o vocabulário, mas se você souber um pouco, vai ajudar. Se souber mais o salto é ainda maior;

– faça amizade com estrangeiros. Além de conhecer novos costumes e culturas, é uma oportunidade de praticar o inglês;

– não tenha vergonha de falar. Mesmo que seu inglês não seja muito bom, tente;

– assista filmes, ouça música e leia em inglês, isso ajuda muito;

– tente conhecer o máximo de coisas e lugares possíveis. É uma chance de ganhar mais conhecimento.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI




Nível de inglês necessário para fazer intercâmbio

Fazer intercâmbio no exterior é uma ótima oportunidade para conhecer outra cultura, fazer novas amizades, conhecer novos lugares e viajar pelo mundo. Mas, muitos estudantes têm a seguinte dúvida: é preciso saber falar inglês para fazer intercâmbio? Não! Ter algum conhecimento pode ajudar, mas não precisa ser fluente. Um dos maiores atrativos do intercâmbio é aprender uma nova língua.

Para fazer intercâmbio precisa falar inglês?

Uma das línguas mais procuradas para quem quer fazer intercâmbio é o inglês. Os destinos mais desejados são os EUA, Inglaterra e Austrália, países que ficam em diferentes continentes, mas tem uma ótima qualidade de vida.

O intercâmbio coloca o estudante para conhecer a cultura de outro país todos os dias, aprendendo assim o idioma local.

Existe intercâmbio para quem não fala inglês e intercâmbio para iniciantes no idioma.

Porém, vários estudantes têm duvida em relação ao nível de inglês para fazer intercâmbio. Pode-se classificar o conhecimento em outra língua em quatro níveis: básico, intermediário, avançado e fluente.

As escolas de idiomas separam os alunos de acordo com o nível de conhecimento deles. Então, você não precisa saber inglês para fazer intercâmbio, pois será incluído em uma turma de mesmo nível que você.

Conheça nossa promoção do Peixe Urbano e Groupon AQUI




Os níveis de inglês

Básico

O aluno desse nível tem pouco conhecimento da língua, sabe algumas palavras, mas não tem boa escrita e leitura.

Intermediário

O aluno intermediário tem escrita e leitura regular, e um pouco de conversação.

Avançado

O aluno avançado tem boa escrita e leitura, compreende a conversação e consegue se comunicar sem muita dificuldade.

Fluente

O fluente tem completo domínio do idioma. Consegue escrever, ler e falar sem dificuldade.

Qual o nível ideal de inglês para fazer intercâmbio?

O nível ideal depende do objetivo que você tiver com o intercâmbio.

Quem pretende viajar para fazer uma especialização precisa de um bom conhecimento do idioma. Já quem tem o intuito de aprender a língua pode ter os diferentes níveis de inglês.

Quem tem nível básico vai aprender na escola e poder praticar nas situações do cotidiano. Quem tem nível intermediário ou avançado tem como aperfeiçoar a fluência na escola e na convivência com pessoas nativas do país.

É importante que no primeiro dia de aula o estudante faça uma prova para avaliar o nível de conhecimento. De acordo com o resultado, será direcionado para a turma mais adequada.

Para aprender o máximo durante o intercambio, é recomendando que o estudante aproveite a oportunidade para conviver com pessoas que falem fluentemente o idioma. Quanto mais falar e praticar, maior será o aprendizado.

Melhores países para fazer intercâmbio de inglês

É difícil dizer qual o melhor país para fazer intercambio de inglês, já que o idioma é falado em muitos países, tendo assim varias opções para escolher.

Como o inglês é o idioma internacional, os países que falam essa língua têm ótimas escolas para receber estrangeiros que queiram aprender o idioma por meio de um intercâmbio.

Vamos listar algumas opções.

Estados unidos

Os Estados Unidos têm um inglês no qual estamos mais habituados a escutar no Brasil pela influência da indústria cultural do cinema, séries e pela própria indústria da internet e eletrônicos. A maioria das escolas usa o inglês americano em suas metodologias de ensino. Por esse motivo, acaba sendo mais fácil o entendimento inicial e o seu uso posterior em trabalhos e estudos, já que o fluxo de trabalho e estudo entre nossos países é o maior dentre os países de língua inglesa e quiçá entre todos os outros países do globo.

Dentre as cidades americanas destaca-se a Meca do entretenimento, Los Angeles, com várias atividades culturais como a Disneylândia, o primeiro parque do grupo, as praias e os polos cinematográficos.

Canadá

O Canadá é um país bilíngue, então depois de aprender o inglês você pode também aprender o francês, língua oficial do país. Em relação à segurança, o país tem uma das mais baixas taxas de crimes com morte, acidentes de carro e desastres naturais do mundo. Belas paisagens você também vai encontrar, como por exemplo, as cataratas do Niágara e a Aurora Boreal. No quesito diversão, há mais de 200 festivais por ano, e os custos no Canadá são mais baixos em relação a outros países.

Nova Zelândia

Para quem quiser ficar até três meses no país, não é necessário visto. Quem faz algum curso de idioma longo por lá, pode até trabalhar. Dá pra conhecer vulcões, montanhas cobertas de neve, praias e muito mais.

Inglaterra

A Inglaterra tem história, cultura, qualidade de vida, facilidade para conhecer outros países e estudar inglês onde a língua nasceu.

Austrália

Na Austrália você pode trabalhar com visto de estudante, o país tem várias atrações naturais, várias praias, o transporte público é excelente, as escolas são ótimas e faz sol o ano todo.

São varias opções para fazer um intercambio de inglês, basta escolher a que mais te agrada.

Conheça o programa de intercâmbio mais legal do mundo:

https://youtu.be/orWyUKPmMPI




Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Intercâmbio com desconto

Canal no YouTube

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Melhores países para fazer intercâmbio de inglês

LA

É difícil dizer qual o melhor país para fazer intercambio de inglês, já que o idioma é falado em muitos países, tendo assim varias opções para escolher.

Como o inglês é o idioma internacional, os países que falam essa língua têm ótimas escolas para receber estrangeiros que queiram aprender o idioma por meio de um intercâmbio.

Vamos listar algumas opções.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



Estados unidos

Os Estados Unidos têm um inglês no qual estamos mais habituados a escutar no Brasil pela influência da indústria cultural do cinema, séries e pela própria indústria da internet e eletrônicos. A maioria das escolas usa o inglês americano em suas metodologias de ensino. Por esse motivo, acaba sendo mais fácil o entendimento inicial e o seu uso posterior em trabalhos e estudos, já que o fluxo de trabalho e estudo entre nossos países é o maior dentre os países de língua inglesa e quiçá entre todos os outros países do globo.

Dentre as cidades americanas destaca-se a Meca do entretenimento, Los Angeles, com várias atividades culturais como a Disneylândia, o primeiro parque do grupo, as praias e os polos cinematográficos.

Conheça nossa promoção do Peixe Urbano e Groupon AQUI



Canadá

– o Canadá é um país bilíngue, então depois de aprender o inglês você pode também aprender o francês, língua oficial do país;

– em relação à segurança, o Canadá tem uma das mais baixas taxas de crimes com morte, acidentes de carro e desastres naturais do mundo;

– belas paisagens você também vai encontrar, como por exemplo, as cataratas do Niágara e a Aurora Boreal;

– no quesito diversão, há mais de 200 festivais por ano, e os custos no Canadá são mais baixos em relação a outros países.

Nova Zelândia

– para quem quiser ficar até três meses no país, não é necessário visto;

– quem faz algum curso de idioma longo por lá, pode até trabalhar;

– dá pra conhecer vulcões, montanhas cobertas de neve, praias e muito mais.

Inglaterra

A Inglaterra tem história, cultura, qualidade de vida, facilidade para conhecer outros países e estudar inglês onde a língua nasceu.

Austrália

Na Austrália você pode trabalhar com visto de estudante, o país tem várias atrações naturais, várias praias, o transporte público é excelente, as escolas são ótimas e faz sol o ano todo.

São varias opções para fazer um intercambio de inglês, basta escolher a que mais te agrada.


Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

Como melhorar o inglês no intercâmbio

Há várias dicas para melhorar o inglês na viagem de intercâmbio. Evitar pessoas que falem o mesmo idioma que você, fazer amigos estrangeiros e falar o máximo que puder em inglês. Algumas dicas podem ajudar!

– é bom saber pelo menos o básico antes de viajar. O intercâmbio melhora a pronúncia, o entendimento e amplia o vocabulário, mas se você souber um pouco, vai ajudar. Se souber mais o salto é ainda maior;

– faça amizade com estrangeiros. Além de conhecer novos costumes e culturas, é uma oportunidade de praticar o inglês;

– não tenha vergonha de falar. Mesmo que seu inglês não seja muito bom, tente;

– assista filmes, ouça música e leia em inglês, isso ajuda muito;

– tente conhecer o máximo de coisas e lugares possíveis. É uma chance de ganhar mais conhecimento.

Nível de inglês necessário para fazer intercâmbio

Fazer intercâmbio no exterior é uma ótima oportunidade para conhecer outra cultura, fazer novas amizades, conhecer novos lugares e viajar pelo mundo. Mas, muitos estudantes têm a seguinte dúvida: é preciso saber falar inglês para fazer intercâmbio? Não! Ter algum conhecimento pode ajudar, mas não precisa ser fluente. Um dos maiores atrativos do intercâmbio é aprender uma nova língua.

Para fazer intercâmbio precisa falar inglês?

Uma das línguas mais procuradas para quem quer fazer intercâmbio é o inglês. Os destinos mais desejados são os EUA, Inglaterra e Austrália, países que ficam em diferentes continentes, mas tem uma ótima qualidade de vida.

O intercâmbio coloca o estudante para conhecer a cultura de outro país todos os dias, aprendendo assim o idioma local.

Existe intercâmbio para quem não fala inglês e intercâmbio para iniciantes no idioma.

Porém, vários estudantes têm duvida em relação ao nível de inglês para fazer intercâmbio. Pode-se classificar o conhecimento em outra língua em quatro níveis: básico, intermediário, avançado e fluente.

As escolas de idiomas separam os alunos de acordo com o nível de conhecimento deles. Então, você não precisa saber inglês para fazer intercâmbio, pois será incluído em uma turma de mesmo nível que você.

Os níveis de inglês

Básico

O aluno desse nível tem pouco conhecimento da língua, sabe algumas palavras, mas não tem boa escrita e leitura.

Intermediário

O aluno intermediário tem escrita e leitura regular, e um pouco de conversação.

Avançado

O aluno avançado tem boa escrita e leitura, compreende a conversação e consegue se comunicar sem muita dificuldade.

Fluente

O fluente tem completo domínio do idioma. Consegue escrever, ler e falar sem dificuldade.

Qual o nível ideal de inglês para fazer intercâmbio?

O nível ideal depende do objetivo que você tiver com o intercâmbio.

Quem pretende viajar para fazer uma especialização precisa de um bom conhecimento do idioma. Já quem tem o intuito de aprender a língua pode ter os diferentes níveis de inglês.

Quem tem nível básico vai aprender na escola e poder praticar nas situações do cotidiano. Quem tem nível intermediário ou avançado tem como aperfeiçoar a fluência na escola e na convivência com pessoas nativas do país.

É importante que no primeiro dia de aula o estudante faça uma prova para avaliar o nível de conhecimento. De acordo com o resultado, será direcionado para a turma mais adequada.

Para aprender o máximo durante o intercambio, é recomendando que o estudante aproveite a oportunidade para conviver com pessoas que falem fluentemente o idioma. Quanto mais falar e praticar, maior será o aprendizado.



Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Intercâmbio com desconto

Canal no YouTube

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Empresas do Canadá procuram brasileiros para trabalhar; veja como se candidatar

Canada-Flag

O site “Québec na Cabeça” está anunciando 81 vagas de emprego para o Canadá. Profissionais das áreas de tecnologia da informação, comunicação e usinagem são procurados para trabalhar em empresas canadenses.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



No site estão às empresas que estão contratando e os cargos disponíveis, que são: arquiteto de sistemas, analista de programação para ambiente Microsoft, desenvolvedor Java intermediário, programador e analista de BI, entre outras. Um requisito fundamental é o domínio do francês, idioma oficial de Québec.



Conheça nossa promoção do Peixe Urbano e Groupon AQUI

O processo de seleção será feito on-line, basta cadastrar seu perfil e currículo no portal até dia 13 de agosto e após será realizada uma curadoria dos currículos e entrevistas através de videoconferência com os selecionados. As entrevistas irão acontecer entre os dias 11 e 19 de setembro.

Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

As vagas oferecidas fazem parte do programa de recrutamento da Missão América Latina 2017, onde empresas canadenses participam para contratar profissionais brasileiros, mexicanos e colombianos do setor de tecnologia.

Conheça nosso programa de Intercâmbio AQUI




Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Intercâmbio com desconto

Canal no YouTube

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Disney abre vagas para quem fala português

foto disney

A empresa de entretenimento tem mais de 1.500 vagas abertas pelo mundo. The Walt Disney Company foi fundada nos Estados Unidos em 1923. Com quase 200 mil colaboradores em todo o mundo, a Disney possui diversas divisões: Walt Disney Studios, Walt Disney Parks and Resorts, Disney Interactive Media Group, Disney-ABC Television Group, Disney Consumer Products, Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, The Walt Disney Company India, Pixar Animation Studios, Marvel Entertainment, Lucasfilm, The Muppets Holding Company, ESPN Inc., A&E Networks, Rádio Disney, Hulu, entre outras.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



Vagas

São mais de 1.500 vagas abertas, e a Disney está contratando em vários países.

 Canadá

São 17 vagas no Canadá. A Disney está selecionando vendedores para as lojas, gerente de loja, assistente de gerente, líder de QA, diretor de estúdio de tecnologia, entre outros. Há vagas em Vancouver, Burnaby, Vaughan, London, Rock View, Ottawa, Calgary, Toronto, Edmonton, Mississauga e Kelowna.

Estados Unidos

São 1.046 no país sede e a companhia está contratando vendedores para as lojas, gerente de ciência, segurança, produtor associado, administrador de arquitetura de sistemas (TI), gerente financeiro, analista financeiro, engenheiro de segurança cibernética, profissional para serviço de atendimento aos hóspedes em hotel, entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Reino Unido

No Reino Unido há 43 vagas, que são para gerente de loja, gerente de marketing, assistente de gerente de loja, gerente de contratos e leis, funcionário para loja, estágio para marketing e comunicação, advogado de produtos, entre outros. Há vagas em Londres, Cardiff, Derby, Watford, Birmingham, Nottingham, Uxbridge e Sunderland.

Singapura

Em Singapura a multinacional americana está selecionando diretor financeiro, coordenador de recursos humanos, gerente/diretor de marketing, gerente de produto, gerente de mídia, diretor digital de distribuição, engenheiro assistente, entre outras.

Conheça nossa promoção do Peixe Urbano e Groupon AQUI

China

São 279 vagas abertas e por lá a Disney está em busca de diretor para assuntos governamentais, gerente de relações públicas, gerente de planejamento de negócios, engenheiro de rede, recepcionista, especialista de vendas, assistente de gerente de marketing, segurança de recepção, recrutador de talentos, entre outros. A maioria das vagas são na cidade de Xangai.

Irlanda, Itália, Espanha e Holanda

Na Irlanda são três vagas abertas e a empresa está contratando funcionários para sua loja que fica em Dublin. Na Itália tem apenas uma oportunidade, na cidade de Milão, para estágio na área de licenciamento. Na Espanha são quatro vagas abertas e tem oportunidade para assistente de vendas, estagiário na área de serviços de criação e gerentes de categoria. Na Holanda tem apenas uma vaga aberta, para gerente de contas da Disneymedia+.



Vagas para quem fala português

A Disney tem vagas para quem fala português e são nove oportunidades. A empresa está contratando nos Estados Unidos e na Espanha. Nos EUA há vagas para editor na ESPN, agente de reservas no centro de reservas da Disney em Orlando, gerente de serviços gerais, gerente de conteúdo, segurança de recepção de hotel, conselheiro de atividades para jovens, entre outros. Em todas estas vagas a empresa pede que os profissionais também sejam fluentes em português, pois isso é um grande diferencial. Na Espanha tem duas oportunidades para que fala português: uma para diretor de categoria e outra para estagiário de serviços criativos. Para conferir todas as vagas abertas para quem fala português e basta acessar o site de empregos e carreiras da Disney.

Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

Como se Candidatar

Se você tem interesse em outras vagas abertas na Disney, você deve acessar o site da empresa, escolher o país, a vaga, ler todas as informações e fazer sua inscrição.

Conheça nosso programa de Intercâmbio AQUI


Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Melhores países para intercâmbio de inglês

Intercâmbio com desconto

Canal no YouTube

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família em resort

hotel

Conheça nosso programa de Intercâmbio AQUI

O valor único para até quatro pessoas no quarto do resort do hotel parceiro ao lado da Disney e Sea World. Mais informações conosco. Veja imagens do resort em nosso site.


Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

Temos uma parceria com a rede de hotéis Westgate em Orlando. Diárias a partir de U$ 39,29. Studio para quatro pessoas. Valor por quarto e não por pessoa. Uma semana por US$199 entre outros, veja fotos. Ainda opções por US$ 99 (4 dias/3 noites) com o mesmo código. Unidades em Miami, Cocoa Beach, Las Vegas, Utah e vários outros; consulte-nos. Ingressos para os parques com desconto, independente de estadia no hotel. Vá para a Disney, Epcot Center, Sea World, Busch Gardens e Epcot Center se hospedando em um hotel resort de primeira linha pagando muito mais barato. Ótima localização em 10000 Turkey Lake Rd, Orlando, FL 32819 com Walmart bem ao lado! Entre em contato conosco para saber como poder usufruir desta excelente infraestrutura.

Conheça nossa promoção do Peixe Urbano e Groupon AQUI




Para mais estudos conheça nossos cursos: www.idiomafacil.com.br 

Veja Também:

Francês para viagem

Intercâmbio com desconto

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Canal no YouTube

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

IBM e 3M estão contratando no mundo e no Brasil

Saber inglês aumenta o salário; pesquisa confirma

inglesblog2

A Catho realizou uma pesquisa salarial com mais de 13 mil pessoas de níveis hierárquicos diferentes, e constatou que saber falar inglês é um diferencial que eleva o valor do salário.

Para o cargo de coordenador, entre quem tem inglês básico e quem é fluente há a maior diferença registrada: 61%. Já para gerencia, diretoria e presidência, os números também são altos: 56%. Segundo a Catho, falar inglês aumenta em 56% o salário.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



A tabela abaixo mostra o percentual de aumento para diferentes cargos:

Nível hierárquico % de ganho salarial com inglês fluente
Gerente/diretor/presidente 56%
Supervisor/coordenador/líder/encarregado 61%
Profissional especialista/graduado 32%
Analista 20%
Profissional especialista técnico 27%
Assistente/auxiliar 38%
Operacional 26%
Trainee/estagiário/aprendiz 40%
Conheça nosso canal no YouTube AQUI

A pesquisa registra também as médias salariais para os profissionais com nenhum conhecimento de inglês, inglês básico, domínio intermediário e avançado, como mostra a tabela abaixo.

Cargo Média salarial inglês avançado Média salarial inglês intermediário Média salarial inglês básico Média salarial para quem não tem nenhum conhecimento
Gerente/Diretor/Presidente 15.042,41 11.466,70 9.397,94 7.265,31
Supervisor/coordenador/líder/encarregado 7.377,52 6.182,04 4.541,06 3.724,46
Profissional especialista graduado 6.541,77 5.576,50 4.694,89 4.191,30
Analista 4.301,67 3.944,09 3.518,26 3.145,56
Profissional especialista técnico 3.699,43 3.222,99 3.008,58 2.669,77
Assistente/Auxiliar 2.198,40 1.824,93 1.636,74 1.500,07
Operacional 2.120,35 1.668,71 1.721,19 1.663,58



Pouco mais de 40% dos profissionais em nível de gerência, diretoria e presidência têm domínio avançado de inglês, segundo a pesquisa.

Um dos motivos que explicam o fato do impacto do inglês no salário de coordenadores ser maior é a pouca oferta dessa qualificação nos currículos desses profissionais. Conforme a tabela abaixo, apenas 24% dos entrevistados desses profissionais falam fluentemente inglês:

Nível hierárquico % de profissionais com inglês fluente ou avançado % de profissionais com inglês intermediário % de profissionais com inglês básico
Gerente/Diretor/Presidente 41% 29% 30%
Supervisor/coordenador/líder/encarregado 24% 29% 48%
Profissional Especialista/graduado 40% 32% 29%
Analista 28% 36% 36%
Profissional especialista técnico 12% 28% 60%
Assistente/Auxiliar 11% 23% 65%
Operacional 10% 15% 76%
Trainee/Estagiário/Aprendiz 34% 24% 42%
Conheça nosso programa de Intercâmbio AQUI




Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Intercâmbio com desconto

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Alemão para viagem

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Alemanha contrata profissionais que falem português

GERMANY

A Alemanha tem mais de 355 mil vagas de emprego abertas, sendo 88 oportunidades para profissionais que saibam falar português para atuar no mercado brasileiro, português ou de países que falam o idioma.

Para concorrer a essas vagas, é necessário qualificação profissional e conhecimento de outras línguas, como inglês ou alemão, já que as multinacionais da Europa utilizam o inglês como língua oficial.

As empresas que estão oferecendo essas vagas são: Trivago, Banco Santander, Deutsche Bank, Clue by Biowink e Allianz.  

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



A Trivago busca um escritor de conteúdo júnior para o mercado brasileiro. Os candidatos vão trabalhar no departamento de marketing, na composição e revisão de textos. Para isso, é preciso pelo menos um ano de experiência em mídias sociais, comunicação ou jornalismo, e pelo menos dois anos de experiência em escrita nativa. Os profissionais devem falar português nativo e inglês. O local de trabalho é em Düsseldorf.

O Banco Santander procura um analista para trabalhar no Departamento de Aquisições, em Frankfurt. Os candidatos devem ser formados em administração ou economia, falar português, inglês e/ou alemão.

O Deutsche Bank procura um gerente de investimento para trabalhar no mercado africano. Os candidatos devem ter experiência no mercado financeiro, em investimentos, disponibilidade para viagens, falar inglês e ter conhecimento do português ou alemão. O local de trabalho é em Frankfurt.


 

Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

O Clue by Biowink é um aplicativo de saúde, bem-estar e educação física para as mulheres, e está à procura de um profissional de vendas que fale português nativo. Os profissionais devem estar familiarizados com o mercado de redes sociais da América Latina, e saber o inglês. O local de trabalho é Berlim.

A empresa de seguros Allianz procura um gerente de negócios internacionais, para trabalhar em Munique, Londres (Inglaterra) ou Paris (França). Os candidatos devem ter experiência em vendas e seguros ou instituições bancarias. Os interessados devem falar inglês e uma segunda língua, como o português.

Para se candidatar, verifique os pré-requisitos para cada vaga, acesse o Linkedin das empresas e envie seu currículo online.



Veja Também:

Fonética do Alemão

Intercâmbio com desconto

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Canal no YouTube

Alemão para viagem

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Amazon vai abrir vagas para trabalho home office em 2018

amazon

A Amazon anunciou nessa semana que pretende criar mais de cinco mil vagas de emprego de meio período home office no próximo ano. Todas as vagas, de acordo com um comunicado divulgado pela empresa, são para áreas de atendimento virtual ao consumidor e serão home office. Elas estarão abertas para candidatos do mundo inteiro.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



Para essas vagas, a empresa oferece salários competitivos, flexibilidade, carga de trabalho de 20 horas semanais, seguro de vida, convênio médico e dental, e outros benefícios como o custeio de 95% de cursos profissionais que estejam em uma área de ascensão, seja relevante ou não para um emprego na Amazon.


Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

Além dessas vagas para o atendimento, a empresa tem planos de contratar mais 25 mil funcionários para empregos de meio período nos Estados Unidos também no ano que vem.

No momento, é possível se candidatar para as vagas de home office pessoas que sejam fluentes em alemão, italiano ou mandarim.

Conheça nosso programa de Intercâmbio AQUI




Veja Também:

Quanto o salário aumenta com inglês

Intercâmbio com desconto

Tabela Fonética do inglês

Fonética do Alemão

Fonética do Italiano

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Alemão para viagem

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Canal no YouTube