Disney abre vagas para quem fala português

foto disney

A empresa de entretenimento tem mais de 1.500 vagas abertas pelo mundo. The Walt Disney Company foi fundada nos Estados Unidos em 1923. Com quase 200 mil colaboradores em todo o mundo, a Disney possui diversas divisões: Walt Disney Studios, Walt Disney Parks and Resorts, Disney Interactive Media Group, Disney-ABC Television Group, Disney Consumer Products, Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, The Walt Disney Company India, Pixar Animation Studios, Marvel Entertainment, Lucasfilm, The Muppets Holding Company, ESPN Inc., A&E Networks, Rádio Disney, Hulu, entre outras.

Baixe nossos e-books gratuitos AQUI



Vagas

São mais de 1.500 vagas abertas, e a Disney está contratando em vários países.

 Canadá

São 17 vagas no Canadá. A Disney está selecionando vendedores para as lojas, gerente de loja, assistente de gerente, líder de QA, diretor de estúdio de tecnologia, entre outros. Há vagas em Vancouver, Burnaby, Vaughan, London, Rock View, Ottawa, Calgary, Toronto, Edmonton, Mississauga e Kelowna.

Estados Unidos

São 1.046 no país sede e a companhia está contratando vendedores para as lojas, gerente de ciência, segurança, produtor associado, administrador de arquitetura de sistemas (TI), gerente financeiro, analista financeiro, engenheiro de segurança cibernética, profissional para serviço de atendimento aos hóspedes em hotel, entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Reino Unido

No Reino Unido há 43 vagas, que são para gerente de loja, gerente de marketing, assistente de gerente de loja, gerente de contratos e leis, funcionário para loja, estágio para marketing e comunicação, advogado de produtos, entre outros. Há vagas em Londres, Cardiff, Derby, Watford, Birmingham, Nottingham, Uxbridge e Sunderland.

Singapura

Em Singapura a multinacional americana está selecionando diretor financeiro, coordenador de recursos humanos, gerente/diretor de marketing, gerente de produto, gerente de mídia, diretor digital de distribuição, engenheiro assistente, entre outras.

Conheça nossa promoção do Peixe Urbano e Groupon AQUI

China

São 279 vagas abertas e por lá a Disney está em busca de diretor para assuntos governamentais, gerente de relações públicas, gerente de planejamento de negócios, engenheiro de rede, recepcionista, especialista de vendas, assistente de gerente de marketing, segurança de recepção, recrutador de talentos, entre outros. A maioria das vagas são na cidade de Xangai.

Irlanda, Itália, Espanha e Holanda

Na Irlanda são três vagas abertas e a empresa está contratando funcionários para sua loja que fica em Dublin. Na Itália tem apenas uma oportunidade, na cidade de Milão, para estágio na área de licenciamento. Na Espanha são quatro vagas abertas e tem oportunidade para assistente de vendas, estagiário na área de serviços de criação e gerentes de categoria. Na Holanda tem apenas uma vaga aberta, para gerente de contas da Disneymedia+.



Vagas para quem fala português

A Disney tem vagas para quem fala português e são nove oportunidades. A empresa está contratando nos Estados Unidos e na Espanha. Nos EUA há vagas para editor na ESPN, agente de reservas no centro de reservas da Disney em Orlando, gerente de serviços gerais, gerente de conteúdo, segurança de recepção de hotel, conselheiro de atividades para jovens, entre outros. Em todas estas vagas a empresa pede que os profissionais também sejam fluentes em português, pois isso é um grande diferencial. Na Espanha tem duas oportunidades para que fala português: uma para diretor de categoria e outra para estagiário de serviços criativos. Para conferir todas as vagas abertas para quem fala português e basta acessar o site de empregos e carreiras da Disney.

Conheça nossa parceria em Câmbio AQUI

Como se Candidatar

Se você tem interesse em outras vagas abertas na Disney, você deve acessar o site da empresa, escolher o país, a vaga, ler todas as informações e fazer sua inscrição.

Conheça nosso programa de Intercâmbio AQUI


Veja Também:

Tabela Fonética do inglês

Melhores países para intercâmbio de inglês

Intercâmbio com desconto

Canal no YouTube

Francês para viagem

Italiano para viagem

Inglês para viagem

Espanhol para viagem

Diárias em Orlando por U$ 39,29 por família

Quer trabalhar no Canadá? Veja as carreiras mais valorizadas

Empresas na Itália buscam profissionais fluentes em português

Québec (Canadá) busca brasileiros para trabalhar

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *